quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amar é complicado...

Sempre me disseram que um dia meu coração ia bater mais forte, minhas mãos iriam suar quando eu visse o meu amado, eu nunca acreditei muito nisso, achava que isso era coisa de filme, mais eu estava enganada, parece que meu coração vai sair pela boca quando vejo você.


Eu nunca acreditei que um dia alguém chegaria pra mim e dissesse "Eu amo você". Com palavras sinceras, porque eu não sou igual as outras, eu troco uma saia por um short não ligo de usar salto alto gosto de um confortavel tênis, não uso roupas degotadas para chamar a atenção de alguém, porque eu ainda acredito que alguém vai gostar de mim do jeitinho que sou, e espero não estar enganada com você. Espero que você seje sincero, e se não estiver sendo uma hora ou outra eu descubro, e sigo em frente, posso ficar abalada na hora, mais sei que vão aparecer pessoas na minha vida que realmente são sinceras.


"Homem ou Mulher é tudo igual só muda o endereço." Muitos dizem isso da boca pra fora, ninguém é igual à ninguém aqui, uma menina pode ter ciúmes doentios enquanto outra não, um menino pode enganar você fazer você de boba mais não são todos assim, alguns são ciumentos outros são rabujentos tem grupos que sofrem calados e outros que colocam a boca no trambone; está entendendo não é porque um menino te machucou que você vai deixar de viver e amar de novo, ele só foi um aprendizado pra na próxima vez você ser mais cautelosa. "Às vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontremos a pessoa certa saibamos valorizá-la."


Mais quando você ama alguém diga, não fique com vergonha de dizer o que você sente, um sentimento verdadeiro não pode ficar pra você, amanhã pode ser tarde de mais, porque a vida bem a vida é muito curta pra fazermos tudo que queremos, não vamos beijar todas as bocas que desajamos não vamos conseguir realizar tudo o que queremos, mais temos que tentar lutar por aquilo que sentimos se expresse porque amanha pode ser tarde de mais!


"Se voce ama alguem fale, corações podem ser partidos por palavras que nunca foram ditas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário