quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pai, meu herói para sempre S2

Muitos as vezes me perguntam de onde eu tiro tanta felicidade, como eu superei a perde de meu familiares, muitos me perguntam como eu supero a perda do meu herói, meu pai, e o que eu tenho a dizer é que em momentos assim você vê quanto de força voce tem, o quanto uma foto relembra momentos bons, o quanto lembrar a voz dele dizendo que vai me proteger sempre me acalma, lembro de momentos bons porque só tive momentos bons com ele, lembro de sua risada de como ele foi e ainda é importante pra mim, conversei com uns amigos dele e só o que eles tinham para falar era coisas boas sobre meu pai, ele ajudava muita gente e nao queria nada em troca, muitas pessoas me olham com tristeza ao saberem que me perdi meu pai, mais eu nao me sinto triste, porque eu convivi tudo o que tinha que conviver com ele, passei momentos inesqueciveis ao seu lado e ele nao gostava de me ver triste e muito menos chorando. 
Mais quando a saudade vem, eu lembro da ultima vez que fui no hosptal o ver e a última coisa que ele me pediu foi um abraço e eu dei um longo forte e emocionante abraço e isso me faz bem.
 Muitos devem estar se perguntando mais como foi que ele morreu, eu não tentei descubrir a fundos o motivo, na verdade isso não importa mesmo, na verdade ficar pesando os motivos que causaram sua morte e saber que uma coisa insiguinificante acabou com a vida dele e de muitos por ai, me deixa triste mesmo.
E depois me perguntam porque me afasto das pessoas que estão bebendo! :/


PAI TE AMO S2





Nenhum comentário:

Postar um comentário