sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não ao preconceito!

A sabe aquele momento que você quer que tudo se exploda?É tanto preconceito que não aguento mais!
Mais já estou farta de críticas de opiniões sobre a minha vida, ela é minha eu que estou vivendo ela, sou eu, eu que sinto eu que me movo, não preciso de palpites, críticas em cima de críticas e você eim? Você que acha que é melhor do que alguém, quem somos nós eim, quem somos nós para julgarmos, i dai, que ele não é bonito i dai que ela não tem uma tal calça jeans i dai que a cor da sua pela é diferente da minha, i dai que ele tem  tatuagem i dai que o seu vizinho é menos favorecido que você! Isso não muda o caráter de ninguém!Pois é eu gosto do meu modo de vida, eu tento agradar quem me agrada e nao quem quer me ver extressada e triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário