domingo, 14 de agosto de 2011

Texto, de M&m's para Fêfá *__*

Depois eu que eu postei aquele texto pra Millene, ela fez outro de resposta, eu amei e vou colocar aqui :


"Bom, como vc já fez um texto gigante chegou a minha vez né.
Ta, eu sei que sou chata as vezes, e irritante e boba...mas é legal ver você brava,KKK’ 
Primeiro o que eu acho de você: bom não vai dar pra colocar tudo aqui, né, então resumindo, você é tudo de bom e também uma chata ta, u-u
Agora vo te falar o quanto é importante você ser minha amiga: quando eu te vi pela primeira vez, te achei emburrada, envergonhada, mas como diz o ditado ‘nunca julgue o livro pela capa’, e eu tava enganada, KKK’ como eu disse ali em cima, você é tudo de bom. E eu gostei de você porque você é do tipo que não se importa com a aparência, e tal, e também quando tenho dificuldade me chama de burra, mas me explica, quando erro o saque do vôlei você briga comigo porque mesmo eu tendo aprendido fiz errado, mas i daí, amigo não serve só para dizer ‘oi’ e ‘tchau’, amigo ri junto, debocha da cara, chama de palavrões, e também ficar grudado o tempo todo não da né, KKKK’.


Bom, amizade não se acha em arvores, ruas ou no dinheiro, amizade verdadeira é difícil de achar, e tipo você é o tipo de amizade difícil, porque quando fica brava sai de baixo, quando começa a cantar então tampem os ouvidos,kkkk’ quando chora é pra se preocupar né, e quando ta feliz, nem precisa dizer né (segredo...) então nunca me abandone certoo, se não você vai ter uma vida infernal de ‘millene ligando’ KKK’ :P.


E agora só pra não achar que eu não falo bem dessa chata (que é a Fêfá), Ela é carinhosa, querida, bonita, simpática, alegre, divertida, fofa, preciso dizer mais?, KKKK’
Alfabeto da nossa amizade:
Adoramos nos cutucar
Brigamos toda hora
Chama no telefone pra dizer ‘oi’ (só eu mesmo)
Dialogamos palavroes
Erramos e depois esfregamos na cara (sente só, KKK’)
Fingimos rir das piadas dos professores (ninguém merece)
Gravamos musicas irritantes (essa é bem pra ti)
Historinhas, adoramos contar :D
Indiretas, (y) (eu sempre mando, KKK’)
Juntas somos imbatíveis 
Kakakakaak, risada, não sou tão criativa assim 
Manda tomar no cu, KKK’ (só de brincadeira)
Nunca abandona (será?, KKKKK’)
Obrigamos a fazer o que querem KKKK’
Prometemos entrar tal hora no msn (nem sempre da certo)
Queremos sempre um sorriso (eu pelo menos quero ver você sorrindo, mas não é sempre né)
Risadas, as melhores com você é claro
Saudade, de quando chegar final do ano, e talvez não irmos para o mesmo lado
Tudo 
Únicas, só nós, nada de xérox porque se não, tais ferrado
Vai a qualquer lugar, a qualquer mesmo (shopping) 
Xingamos umas as outras, algum problema? KKKK’
Z...não importa (bom porque eu inventei tudo isso então uma letra não vai fazer falta)
Deu trabalho, mas por você amiga, faço tudo, KKK’
Te amooooo negaa do meu ♥


De sua amiga: M&m’s
Para: Fefá 
                         Obs: Créditos a ela, que inventou o  meu apelido, KKKKK’

Nenhum comentário:

Postar um comentário