quinta-feira, 11 de agosto de 2011

- Millene Dandolini Milanez -

Para muitos é um nome comum não é? Mais pra mim não, esse é o nome da pessoa que me faz sorrir e lembrar que a vida é sim muito bela, é por ela que eu entro no msn que eu vou pra escola que eu estou aqui e agora.A gente se detesta mais a gente se intende, a gente zoa os defeitos da outra. As vezes eu to triste não entro no msn, e sabe quem me liga? Ela, ela me liga e só de ouvir a voz dela meu mundo melhora.Mi, quando eu canto uma musica irritante quando eu te cutuco quando eu fico com cara de brava quando eu digo que tu é muito eletrica é só pra te fazer lembrar o quanto eu te amo, o quanto eu gosto de te ver brava mais que no fundo você quer rir, eu sei que sou uma chata uma irritante nervosa e que faz você passar vergonha mais quer saber você também é assim, kkkkk. Quando eu entro na sala a primeira coisa que vejo é se você está sentada, e só de uma olhada eu sei se você esta bem esta mal se você esta com sono se você se você esta extressada com umas pessoinhas, e sabe eu te encho o saco porque as vezes (*como hoje 11/08*) você quer se sentar e ficar sozinha ao inves de ir cantar e dançar eu sei que você esta mal mais eu tento te fazer mudar de ideia as vezes eu consigo mais as vezes você está mal de verdade e nao vai, e sabe o que eu faço? Eu fico com você, tentando tirar um sorriso seu tentando te fazer esquecer a dor , ou simplismente choro e me sinto solitaria junto contigo, sabe porque eu vou quase todo dia na tua casa? Porque eu gosto de ficar contigo, porque eu sinto sua falta, e eu me sinto bem lá parece que ja sou da casa, kkkkkk, e o melhor cinema a melhor andada na rua é com você, e também precisamos falar de como foi o dia, falar dos outros sim nao vou dizer que nao falamos dos outros porque a gente fala sim, (6), kkkkkkkk. E quando eu abro o msn , e vejo que enquanto eu estava off você veio falar comigo? Fico feliz de mais, eu sei que você vai ficar toda envorganhada porque eu escrevi teu nome porque eu estou falando diretamente pra você, mais é pra te fazer lembrar que eu te amo, sua chatonilds , e também que nunca nenhum filho da puta vai nos separar e se um dia alguem tentar fazer isso eu o quebro ao meio, TEAMOTEAMOTEAMOOOOOOOOOO, liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda do meu coração, qualquer coisa você sabe que eu vou estar aqui, aa e mais uma coisa antes de você se apaixonar já sabe ne? Fala, me mostra o individuo quero o historico os ancestrais tudo tudo, porque nao vai ser qualquer um que vai roubar seu coração e se por um acaso um dia você chorar por que um viadinho te magou, HAAAAAAAAAAAAAM nao falo mais por mim, nao vou suportar ver voce triste e com toda a certeza vou quebra-lo ao meio cortar a cabeça dele fora vou empalha-lo e mostrar com quem ele se meteu, Tais me entendendo? KKKK TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário