sexta-feira, 8 de julho de 2011

É O BONDE DO MENGÃO SEM FREIO!


Mundiais
Continentais
Nacionais
Regionais
Estaduais
' Títulos conquistados sem derrota (invicto).
Categorias de base

"Que é ser Flamenguista!!!!!
Ser Flamenguista é gozar do direito de viver
É amar o preto e o vermelho
É ter uma forma especial de torcer.

O Flamenguista até num espelho
Ele sente o coração vibrar e pulsar
Como se fosse, e o é, novo modo de amar

O torcedor de outro clube não compreende
Porque o Flamenguista é diferente
Ele não define e até não entende.

É que o rubro-negro é sacrossanto!
Ele torce por um clube grandioso
E sobretudo gostoso por seu encanto!

E o encantamento vem do seu jeito de ser
O Flamenguista não se faz, já nasce feito
E, ENCANTADO, é Flamengo até morrer!

Antes de Morrer, no entanto,
O Flamenguista bota pra quebrar
E se torna hexa- campeão
Antes, muito antes do jogo acabar!

O pobre adversário chora
Pois é só o que resta a fazer.
O FLAMENGO parece ir embora
Mas volta e faz estremecer!

FLAMENGO! É minha forma de amar e de querer

FLAMENGO É MINHA VIDA!!!!"


  Desde de pequena vi o Flamengo jogar, vi o Flamengo perder, mais por muita vezes vi ganhar, aprendi a ama-lo, ganhando ou perdendo, ele mora no meu coração e eu não ligo se você falar mal porque eu sei como é torcer para um time campeão, eu sei como é berrar "É CAMPEÃO" com a camisa e derramar lagrimas de alegria por ver o meu time vencer, o hino dele é lindo a camisa dele é perfeita e não é por acaso que o Flamengo tem a maior torcida né colega, Flamengo é na raça, Flamengo é gente, não como em muitos times que o povo vai la no camorote vê o jogo sentadinho, Flamengo é povo, é emoção.Só quem é Flamenguista sabe, ok?
FLAMENGO ATÉ MORRER EU SOU


Um comentário: