quinta-feira, 28 de julho de 2011



















Jornalista : - Ronaldinho, o Flamengo estava perdendo de 3 a 0, e conseguiu virar, como você explica isso?
Ronaldinho: - (riso) Amigo, Flamengo é assim, é na raça.


Na minha opinião foi um dos melhores jogo de todos os tempos, eu chorei berrei me extressei e vibrei pra caramba.No começo, todos não davam nada pro Flamengo, mais no final meu amigo, com a torcida em pleno coro,e o coro mais lindo do futebol brasileiro, os jogadores fizeram 1º 2º 3º 4º e o 5º gol.Torcidas normais vendo seu time perder de 3 a 0 xingariam os jogadores o tecnico, mais Flamengo meu amigo ha a torcida do Flamengo não desamina não, ela chora com seu time na derrota e apoia até o final dos 45 minutos do 2º tempo,ela tem esperança e acredita no seu time.Eu e todos os flamenguistas acreditaram, e sabe o que aconteceu? A tocida se levantou e gritou -Dale Dale Dale ôo Dale Dale Dale ôo, mengão do meu coração, e sabe o que eu fiz? Me levantei e gritei junto, peguei minha camisa a segurei com força e vibrei, e sabe o que os jogadores deram pra gente? 5 gols e a vitória, e é por isso que eu amo o Clube Regatas do Flamengo.
EU SEMPRE TE AMAREI ONDE ESTIVER ESTAREI , Ô MEU MENGOooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário