terça-feira, 17 de maio de 2011

Vários sentimento e um motivo você

Você causa um pouco de medo, causa calafrios, mãos suadas, vergonha, olhadas para o nada, e risadas fora de hora, você causa raiva, angustia, expectativa, choro e alegria. Você não é um príncipe, mas eu nunca quis um, porque príncipes são chatos, totalmente românticos, as princesas também são chatas, certas, bonitas, e elegantes. E ele? Será que sente medo, calafrios, mãos suadas, vergonha, raiva, angustia, expectativa, choro e alegria? Independentemente se sua resposta é sim ou não, eu não me preocupo, esses sentimentos são bons, eles me fazem crescer e gostar cada vez mais de você!
 Medo: A primeira vez que te vi me senti com medo, medo de errar, medo de você não gostar de mim, medo de meu cabelo estar bagunçado, medo de tudo e medo de que você não olhe na minha cara, medo de você não ser o cara gentil que você aparenta ser.
Causa calafrios: O vento que sopra e você diante dos meus olhos , a sua passada ao meu lado, o seu cheiro, o seu sorriso, é estranho mais é assim ficamos bobas mas ate que é boa a sensação.
Mãos suadas: Ouço alguém falar, la vem ele, olho um menino quieto um menino lindo e totalmente perfeito aos meus olhos, minhas mãos soam, por ver sua imagem e não poder sair correndo para te dar um forte abraço,porque a vergonha me consome o calafrio me paralisa e o meu medo é maior, tenho medo de você apertar minha mão e sentir o gelado, não quero que essa seje a primeira impressão.
Vergonha: Tenho vergonha de você me ver desesperada, de me ver tremula pelo fato de você me dar um oi, tenho medo de acabar o assunto.
Olhadas para o nada: As vezes quando eu estou sozinha ou até mesmo acompanhada, não consigo esquecer você, seu sorriso, sua voz ,suas pupilas dilatadas, o seu perfume, mesmo você nem estando ali.Olhar para o céu e ver uma estrela brilhando e dar o seu nome para ela, e quando alguém diz que eu estou em outro planeta eu digo que sim eu estou no seu planeta.
Risadas fora de hora: Lembrar do seu jeito ingênuo de menino assustado, do seu oi envergonhado da sua risadas quando todos falavam de mim pra você, das suas piadas, sua trapalhadas, quando você boia, e lembrar das nossas conversar loucas que só a gente entende.
Raiva: Por jogar o seu charme e me enganar me deixar boba, tenho raiva de quando sua vergonha fala mais alto e nem se quer olha pra mim, e o que da mais raiva ainda é que apesar de tudo isso eu não esqueço de você.
Angustia:Quando você não chega, quando você me deixa esperando, quando você sai e não volta mais.
Expectativa: De falar com você, de poder contar como foi o meu dia. de perguntar se está tudo bem e quando vamos nos reencontrar quando tenho alguma coisa muito importante, quando eu preciso falar com alguém e você some.
Choro: Porque eu tenho medo de te perder de tudo isso ser uma ilusão de você nem querer mais olhar na minha cara, de algum dia você sumir e não voltar mais, tenho medo de você me fazer chorar, tenho medo que você me engane, mais se isso tudo for enganação um dia você vai se arrepender, vai mesmo, e se você fazer isso vai ter alguém do meu lado para me fazer parar de chorar. Mas não se esqueça que sou uma menina ingênua cheia de amor, que não guarda mágoas que é legal, só que tenho meu limite, quero que lembre que sou nova mais já sei como o mundo gira, já sofri muito, já superei coisas que ninguém superaria, lembre que sou uma menininha que te ama, e meu coração está em suas mãos então não o machuque ele é sensível ta bom?

Um comentário: