sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quando eu olho pela janela...

E vejo que todos ao meu redor estão sumindo, todos com quem eu realmente me importava estão seguindo rumos diferente.Sabe eu lembro quando eu era apenas um (a) garotinho (a) feliz que brincava e não via maldade, minha preocupação era com que cor eu pintava a casinha,que chocolate iria pegar.Hoje vejo que isso tudo se foi,e não volta mais,infelizmente. Sabe quando você se reunia e via quem tinha mais cards brincavamos de pega-pega, e as vezes eu era café com leite, pois é eu sinto muita falta, de quando eu não tinha um computador e sobrevivia muito bem aliás, eu amava profundamente meus amigos a gente planejava como seria o futuro a gente dizia que nunca iria se separar mais o destino nos separou, lembro de quando você me mandava cartas e ainda tenho elas sim eu tenho guardadas, a gente escrevia não mandavamos depoimentos, a gente tinha amiguinhos homens por mais que a gente batia neles a gente era amigos e ninguém dizia que estavamos namorando.O destino nos separou mais ele ainda vai nos unir, (L).
Participem da comunidade  Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário